sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fica a dica



Amados, não percamos o nosso precioso tempo repercutindo ou discutindo sobre as declarações de pseudo-humoristas e, ao mesmo tempo, pseudojornalistas a serviço do ativismo LGBTUVWXYZ e da agenda liberal. Eles usam os seus programas de TV para ridicularizar o Evangelho e não querem ver o outro lado da questão.

Tais falsos jornalistas e humoristas de quinta categoria (que vivem buscando confusão e, às vezes, até sofrem agressões físicas em razão de, primeiro, agredirem verbalmente as pessoas que não concordam com a sua conduta inconveniente) estão a serviço da imoralidade, do ateísmo, do laicismo, da evangelicofobia, custe o que custar. Eles não têm argumentação científica convincente e usam como principal arma o escárnio do Evangelho e dos evangélicos, mesmo que estes demonstrem estar preparados para discutir de maneira competente sobre qualquer assunto ligado ao comportamento humano.

São esses mesmos falsos humoristas, zombeteiros, que (na TV e em suas performances de "stand-up comedy") fazem gracejos com o Holocausto, defendem abertamente o aborto, verberam contra a moral e a ética esposadas pelo verdadeiro cristianismo e relativizam, ainda que de modo tácito, a pedofilia e o estupro. É triste ver na grande rede pessoas que se dizem cristãs promovendo e defendendo esses "telemauricinhos" e "telepatricinhas" pseudo-intelectuais a serviço da agenda liberal.

Como se costuma dizer nas redes sociais, "fica a dica".

Ciro Sanches Zibordi                           Blog do Ciro
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...