OUTRA VERGONHA PARA O EVANGELHO

Amados,minha opnião a respeito desta situação é que estas pessoas que aliás, declaram que o carnaval é patrimonio da cultura do Brasil(veja na matéria), é que são pseudocrentes que não podem afirmar que conhecem verdadeiramente a Cristo.
Pode se pregar durante o carnaval mas não desfilando juntamente com os mundanos que desonram ao Senhor com esta festa do diabo . Para mim esta atitude é só uma desculpa para estar no meio de onde eles dizem ter saído. 
Pense nisso.
Mario

Bloco evangélico desfila no Rio de Janeiro com ex-sambistas

O objetivo do bloco Semente do Amanhã é transmitir a mensagem do evangelho através do samba.

por Leiliane Roberta Lopes


Bloco evangélico desfila no Rio de Janeiro com ex-sambistas

Na tarde do último sábado (9) o bloco Semente do Amanhã desfilou pela primeira vez no Rio de Janeiro levando a mensagem do Evangelho através do samba.

O grupo foi formado por integrantes de uma igreja evangélica do bairro de São Cristóvão e conta com ex-sambistas que se converteram e hoje usam o talento para falar de Jesus.

“A gente acredita na cultura do Carnaval como um patrimônio cultural do Brasil, mas a gente também queria transmitir a mensagem do Evangelho através do samba, do cavaquinho e do repique”, disse Christian Fortunato, coordenador do bloco.

O evangélico conversou com a reportagem do portal Terra dizendo que a mensagem que eles transmitem traz uma alegria que não acaba na quarta-feira de Cinzas. “Ela dura eternamente”, afirmou.

“Muita gente veio do samba. Muita gente tocou em alguma escola e hoje toca para Jesus.”

Assim como o Semente do Amanhã muitos outros grupos de evangélicos se mobilizaram pelo Brasil para aproveitar o feriado e evangelizar através de blocos carnavalescos e baterias de samba.
***
Fonte: Gospel Prime
***
Com indignação,
Mário César de Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus