segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#ABSURDO – CARTILHA GAY EM PORTA DE ESCOLA, CHOCA PAIS E ALUNOS

Por: Antognoni Misael



Nota do blogueiro:

Gente, não sei nem mais o que dizer… Para não ser redundante em minha indignação, voltemos as antigas palavras de Deus, dita pela boca de Paulo:

“Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm”;

[Apóstolo Paulo, em Romanos 1:24-28]
***
Mário



***

2 comentários:

  1. Oi Mario

    Paz

    chocante; simplesmente nojento.
    O que será feito para coibir esta podridão moral?
    Albnerto

    ResponderExcluir
  2. Amado Alberto,Paz!

    Pelos homens nada mas Deus trará juízo aos escarnecedores,não tenho dúvidas."Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;" (Romanos 2 : 5)

    Em Cristo,
    Mário

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...