domingo, 3 de julho de 2011

O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS


Os rios levantam, ó SENHOR, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.
Mas o SENHOR nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar SL 93.3,4.



Amados, O SENHOR é maior que tudo o que está ocorrendo ao nosso redor no Brasil e no mundo.


Quando presenciamos uma onda de tweets com críticas exageradas e alguns até com palavras de baixo nível à pessoas que estão tentando defender a família e o modo de vida fundamentados nos valores ensinados nas Sagradas Escrituras,mesmo que,algumas destas pessoas no afã de fazer o certo,se expressem com certa dificuldade e são mal interpretadas como foi o caso da Dep.Myrian Rios,precisamos atentar para o fato de que Deus está no controle de todas as coisas.

Sou a favor da Deputada e sei o que ela quiz dizer. Por defesa de interesses pessoais,no caso dos ativistas gays,por desonestidade ou por não ter mais o que fazer,no caso dos simpatizantes,massacraram de maneira inconsequente, uma pessoa que é conciente que a família é instituição divina,estabelecida desde o princípio da criação.

"E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra",... Gn 1.27,28a.

Isto posto,preciso dizer que entendo que os protagonistas do massacre verbal praticado no twitter e também em outros canais de comunicação são pequenos demais, insignificantes mesmo, no contexto geral do momento em que vivemos e não fazem nenhuma diferença pois, repito" O SENHOR está no controle" e escrevo aqui,como embaixador de Cristo e defensor do evangelho.

É o momento de nós crentes no SENHOR JESUS,sim,fazermos a diferença e pregarmos com ousadia, a verdade e a fé que nos foi confiada sem rodeios e com a mesma coragem que teve a Dep. Myrian Rios ao colocar em palavras, seu pensamento sincero, em favor do povo,como ela mesma disse.


Em Cristo,

Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...