quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Igreja Batista da Lagoinha resolveu amarrar o espírito da solteirice!



Por Renato Vargens

Só Jesus na causa! Parece que quanto mais eu rezo mais assombração aparece!

Por favor, deixe-me explicar: Não é que a igreja da lagoinha resolveu amarrar o espírito da solteirice? Pois é, isso aconteceu no meio do primeiro congresso com mulheres promovido pela “Igreja dos sapinhos”. Em um determinado momento, uma irmã em Cristo clamou a Deus desesperadamente pedindo ao Senhor que amarrasse o espírito da solteirice.

Caro leitor, como já escrevi inúmeras vezes não agüento mais as invencionices deste povo. Sou obrigado a confessar que fico impressionado com os devaneios por parte de alguns dos denominados evangélicos, até porque, no quesito criatividade alguns dos nossos irmãos têm conseguido se superar.




Ora, vamos combinar uma coisa? Acho que esse pessoal não está entendendo muito bem o Evangelho de Cristo. Infelizmente, diante de tantas bizarrices, confesso que me assusta ver e ouvir tantas distorções teológicas. Sinceramente eu não vejo nas Escrituras Sagradas base bíblica para essa viagem toda. Por favor, pare, pense e responda com sinceridade: Em algum momento na Bíblia você encontra o Apóstolo Paulo orientando a Igreja de Cristo a amarrar o espírito da solteirice?
Sinceramente volta e meia me questiono: O que fizeram com o evangelho de Cristo? O que fizeram da sã doutrina? Que Cristianismo ensandecido é esse? Que Evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apóstolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja de Jesus deixou de ser a comunidade da palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do neomaniqueismo!
Dias dificeis os nossos!
***
Renato Vargens é pastor, escritor, teólogo e colaborador do Púlpito Cristão
Fonte: Púlpito Cristão

Em Cristo,
Mario Cesar de Abreu

2 comentários:

  1. Se fosse o mínimo sábio não colocaria pessoas que professam a mesma fé ao ridículo.

    Não sou evangélica e cada dia mais esse tipo de crente como vc me afasta mais e mais.

    Por isso a Palavra diz que vai cobrar suas obras naquele grande dia. E vc, essa é a sua obra???

    ResponderExcluir
  2. PREZADA KARINA!

    NOSSO OBJETIVO NESTE SITE NÃO É "CRITICAR PESSOAS DA MESMA FÉ" COMO VC DIZ EM SEU COMENTÁRIO E SIM DEFENDER A PREGAÇÃO DO EVANGELHO PURO E SIMPLES DO SENHOR JESUS QUE TEM O PODER DE NOS DAR A SALVAÇÃO.
    VC DIZ NÃO SER CRENTE E EU TE DIGO QUE SE VOCE ABRIR UMA BIBLIA NA CARTA D0 APOSTOLO PAULO AOS FILIPENSES CAPITULO 1,VERSICULO 16 VERÁ QUE ELE DIZ QUE FOI POSTO POR DEFESA DO EVANGELHO;ESTE É O DEVER DE TODO AQUELE QUE PROFESSA A FÉ EM CRISTO.
    DE QUE ADIANTA PREGARMOS DE MODO ERRONEO ?
    COM CERTEZA SE VOCE PROFESSA UMA FÉ,VOCE VAI ENSINAR A OUTROS DE MODO CORRETO,NÃO VAI ?

    EM CRISTO,

    MARIO

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...