sexta-feira, 16 de dezembro de 2011






Chegamos a mais um final de ano. Neste período se fala muito sobre ajudar o próximo, os desfavorecidos, os doentes. Mas qual é a real intenção dessa ajuda? Talvez alguns colaborem apenas para tirar o peso de um possível remorso acumulado do ano inteiro, outros para não passarem pelos 12 meses sem fazer uma boa ação.

Quando falamos em ajudar a Igreja Perseguida, nossos irmãos em Cristo que sofrem perseguição por causa da fé que escolheram, falamos muito além de um presente com solução temporária. Falamos em transformação de vidas e edificação de fé.

Abaixo, você está recebendo um "catálogo de presentes", com projetos selecionados pela Portas Abertas para suprir necessidades individuais ou de comunidades inteiras em diversos países. Entregue esses presentes de esperança!




Doe um kit com uma Bíblia de estudo, apostilas, e materiais de pesquisa em MP3.



Financie a educação
cristã de duas crianças que perderam seus pais por causa da perseguição religiosa





Doe e ajude a discipular cristãs secretas






Patrocine o treinamento de um pastor





Contribua para que três cristãos aprendam a ler a Bíblia

falecom@portasabertas.org.br
(11) 2348 3330


DEIXO AQUI A DIVULGAÇÃO DE COMO CONTRIBUIR COM UMA ORGANIZAÇÃO LEGÍTIMA E QUE FAZ A DIFERENÇA NO MUNDO DA IGREJA PERSEGUIDA E NA EVANGELIZAÇÃO DESTES POVOS.
CONTRIBUA COM ELES E NÃO COM AQUELES TELEAPÓSTOLOS,TELEPASTORES E TELEBISBOS FALSOS COM SUAS HERESIAS E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE;FAÇA A DIFERENÇA E COM CERTEZA SEU GALARDÃO ESTARÁ ESPERANDO POR VOCE COM CRISTO EM SUA SEGUNDA VINDA.

EM CRISTO,
MARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

A VERDADEIRA ALEGRIA NUM MUNDO EMBRIAGADO PELO FALSO PRAZER

Por Hernandes Dias Lopes O Brasil celebra mais uma edição do Carnaval, a festa popular mais conhecida do mundo. Milhões de reais são gast...