segunda-feira, 23 de julho de 2012

Globo promove o “casamento gay” usando lésbicas,que se dizem “evangélicas” apadrinhadas por “pastores” gays

AMADOS,NA MINHA OPINIÃO O "BIAL" É UM ÍMPIO QUE TEM ZOMBADO DAS COISAS DE DEUS E A REDE GLOBO É EMISSÁRIA DO DIABO NESTE MUNDO.
PARA OS DOIS EU SÓ POSSO CITAR O QUE PAULO DIZ NA CARTA AOS GÁLATAS-" Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7.

Mário





A Globo fez o primeiro ‘casamento gay’ da TV brasileira, no dia 19 de julho, noPrograma Na Moral, com Pedro Bial, usando pessoas ditas evangélicas numa clara demonstração de ultraje aos milhões de evangélicos que respaldam-se na Bíblia para discordar da prática do homossexualismo.

Muitos pensam que o ‘Festival Promessas’ promovido pela Globo, em 2011 e este ano, fará os executivos globais mudarem a visão desdenhosa que sempre tiveram em relação aos evangélicos. Enganam-se redondamente. O ‘Festival’ nada mais visa, senão a questão mercadológica.

A Globo sempre afrontou as famílias com as nocivas mensagens deixadas por suas novelas e programas variados. A emissora sempre esteve na vanguarda da apologia à agenda gay.

Os cristãos do Brasil, em seus diversos segmentos, são o último bastião da resistência ante à pressão que o movimento gay vem fazendo diuturnamente para interferir diretamente no seio da família. A Globo sabe disto. Por esta razão continuará sua incansável batalha na tentativa de fazer a bandeira gay tremular nos mais altos píncaros desta nação.

O inimigo não morreu. Está mais vivo do que nunca. Apenas hiberna de vez em quando para causar falsa impressão.

Ressalta-se que nenhum dos ‘artistas’ gospel que participou do ‘Festival Promessas’ emitiu publicamente uma nota de repúdio em relação ao caso. Cá para nós, eles seriam loucos de fazer isto? Afinal, ninguém vai querer ficar fora do próximo Festival.
***

***
Com indignação,
Mário César de Abreu

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Esclarecedor, madura e sábia sua postagem;DE fato, irmao. os cantore que apoiam e participam do festival promessas emudecem ante a pressão que recebem pelas calusulas contratuais de uma emissora soberba e nada cristã.o trégico é que além dos ímpios que para novelas mundanas e programaçao escarnecedora dão enorme audiencia para esta emissora,já notamos crentes ditos convertidos escravos da Globo;

    ResponderExcluir
  2. A Paz do SENHOR!!

    Não há dúvidas que muitos que se dizem crentes e até mesmo crentes sinceros ainda não se "aperceberam" do perigo que a Globo traz,como sempre trouxe aos lares da nação. Oremos pois, para que Deus nos proteja.
    Não tenho dúvidas que em hora oportuna o Senhor entrará em juízo com as pessoas envolvidas com a Globo em sua "batalha" contra as coisas de Deus.

    Em Cristo,
    Mário

    ResponderExcluir
  3. Precisa ver quem vai estar no festival se são realmente cristãos pois hoje em dia tudo pode não é mesmo, não sabia que as moças que casaram tinham dito ser evangélicas

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...