quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A CRUELDADE ISLÂMICA E A INCOERÊNCIA DE DILMA ROUSSEFF


Amados,abaixo um trecho da matéria publicada no blog do Júlio Severo que nos mostra um pouco mais daquilo que em parte já sabemos sobre a crueldade dos mulçumanos com suas mulheres e meninas.
Sabe se que esta "seita" é violenta neste e  em outros sentidos também,como por exemplo: apoiando e fazendo terrorismo no mundo, e que recentemente o Presidente do Irã, lider de um dos principais países mulçumanos, onde é professado o islamismo por 99,9% da população, "ameaçou" agir em países da América Latina,inclusive no Brasil, onde mantêm "celulas terroristas" de homens treinados para matar e dissiminar o terror com bombas,etc. Isto foi divulgado recentemente na Onu por ocasião da sua  67ª Assembléia Geral,  por ele mesmo, por implicações políticas referentes a conflitos entre Irã e Israel.
Foi nesta mesma Assembléia que a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, defendeu o islamismo e criticou a "islamofobia", palavra usada por ela, para defenir quem é contra esta religião que mata,aterroriza e não respeita os direitos humanos, esquecendo se ela, de defender os cristãos que são mortos todos os dias pelos mulçumanos em vários países no mundo.
Dilma,no meu entender, foi infeliz em seu pronunciamento a respeito desta questão e poderia muito bem ter aproveitado a tribuna para defender cristãos ou ficar calada pois, estas questões ,ao meu ver, fogem ou fugiram ao controle do conhecimento da Presidente.

Leia abaixo a triste situação das mulheres e meninas que mencionei acima e considerem a incoerência da Presidente; e valorize melhor o seu voto nas futuras eleições.

A escalada de violência contra as mulheres muçulmanas foi revelada recentemente por um relatório que afirma que quase 1.000 mulheres e meninas foram assassinadas por “honra” no ano passado só no Paquistão. Não há dados oficiais dos outros países muçulmanos, ainda mais que casos de esposas assassinadas são acobertados pelos próprios parentes e pela polícia.
As esposas que não são assassinadas podem ser banhadas em ácido pelo marido islâmico se cometerem o “crime” de aprenderem a ler e escrever, como foi o caso da paquistanesa Fakhra Younus , que se suicidou recentemente com a idade de 33 anos, depois de viver 12 anos cega de um olho, surda e com vários outros problemas físicos ocasionados pelo banho de ácido efetuado pelo marido. Só em 2011, mais de 8.000 ataques com ácido foram praticados contra moças e mulheres, por vários motivos, no Paquistão. Se uma jovem, por exemplo, se recusa a casar com um islâmico, o próximo passo pode ser uma chuva de ácido.
 
Fakhra Younus, antes e depois do ácio
Contudo, não é só nos países islâmicos que as mulheres são submetidas a certos costumes islâmicos. Na Inglaterra, mais de 1.000 meninas , algumas com 10 anos de idade, já passaram por operações de mutilação genital, onde os órgãos sexuais externos são removidos, a fim de impedir que mais tarde as moças tenham prazer sexual, mesmo depois do casamento. Tal mutilação, de acordo com os que a praticam, servirá como prova da “pureza” da mulher quando ela casar. Líderes islâmicos da Inglaterra já foram flagrados  defendendo essa mutilação.
Essa mutilação, ao que se supõe, tem como alvo as filhas das famílias muçulmanas. O tratamento para as filhas das famílias não muçulmanas é totalmente diferente.
Na Inglaterra, gangues de estupradores — predominantemente muçulmanos — aliciam meninas muito novas, geralmente de sangue inglês, para se tornarem propriedade sexual para uso pessoal e para prostituição. A crise alcançou agora proporções epidêmicas. De acordo com a Secretaria dos Direitos das Crianças da Inglaterra, um número elevado de 10.000 meninas brancas menores de idade podem estar sendo vítimas.
E aí voce entendeu como esta situação é seria e como a demagogia da Dilma foi inconsistente com seus discursos sobre a dignidade humana que ela tanto diz  que defende aqui para o povo brasileiro?
pense nisso!
Com informações do Daily Mail  e do Blog do Julio Severo
                ASSISTA AO VIDEO ATÉ O FINAL
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...