quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VENDILHÕES MODERNOS: BISPA SÔNIA LANÇA PERFUME NA IGREJA!


Mulheres adoram estar lindas e cheirosas, não é? Agora, Bispa Sonia Hernandes que sempre deixa as mulheres lindas e De Bem Com a Vida de dentro para fora traz uma grande novidade, a linha de cosméticos “Divinessence – Kit De Bem Com a Vida”.



O lançamento da linha aconteceu no último sábado (8) e trata-se de uma linha com perfume, creme hidratante e sabonete liquido. Durante o culto da manhã que Bispa Sonia ministra, ela falou um pouco sobre essa realização “essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar. E não vamos parar por aqui, em breve lançaremos a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam”.



O Kit De Bem Com a Vida é uma ótima opção para presente de natal e já está disponível no site Gospel Bay, e-comerce projetado pela Igreja Renascer em Cristo, por um valor bem acessível. O site oferece embalagem para presente, entrega em qualquer lugar do Brasil e você pode comprar do conforto da sua casa.

Saiba um pouco mais sobre o kit De Bem Com a Vida

Em entrevista ao iGospel, a Bispa Fernanda Hernandes deu alguns detalhes exclusivos sobre o produto. Veja abaixo:

“Todas nos presenteamos no Natal com amor e com alguma lembrança especial, esse ano em destaque, a ideia é presentear nesse com o De Bem Com A Vida. Reunimos qualidade, essências especiais em embalagens exclusivas, para tornar essa comemoração uma celebração à vida.



O produto é de extrema qualidade, o hidratante possui uma textura ótima testada por mim e pela Bispa Sonia pessoalmente.

O perfume da Bispa tem as notas do perfume que ela ama! O fixador é um diferencial no nosso produto, comparado ao mercado nacional.

Além de ser o presente perfeito esse perfume vem para possamos durante todo o dia possamos exalar o bom cheiro de Cristo”, afirmou ela.

Michelle Barros- Redação iGospel

Fonte: Igospel
***
“Estando próxima a Páscoa dos judeus, subiu Jesus para Jerusalém. E encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados; tendo feito um azorrague de cordas, expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou as mesas e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio.” (Jo 2:13-16)

Que vontade de fazer o mesmo que o Mestre! A propósito, quando será o lançamento do óleo de peroba by Hernandes?
***
Via Púlpito Cristão
Com indignção total,
Mário César de Abreu

Um comentário:

  1. Abençoamado Mario

    Paz
    Faltaram alguns produtos no kit "de bem com a vida":
    -Água de colônia "TT" - TORNOZELEIRAS TORTURANTES - Amenizam as dores provenientes das algemas colocadas em tornozelos.
    -Loção após depilação “NAMOITA” - Seu aroma transporta o usuário para o interior do Livro Santo como se fossem dólares ou qualquer moeda estrangeira;
    Adquiram também o desodorante “CARETAS” - Seu custo é inferior à Espada de Davi (três chequinhos de 175,00) e bem em conta, se comparado com o custo daquela pulseirinha ungida com a inscrição Deus é fiel.
    Que Deus os perdoe
    Alberto

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...