quarta-feira, 27 de março de 2013

Incomodados com som, homens invadem igreja e atiram contra jovem

Amados,esta violência contra cristãos só vai aumentar enquanto o nosso governo continuar preocupado consigo mesmo e com os ativistas gays; falo isso pois vimos estes dias ,gays e simpatizantes fazendo "algazarra" na frente de um templo do pastor Marco Feliciano,na hora do culto.A constituição diz que o lugar de culto é inviolável mas a "baderna" foi  feita e ninguém   foi punido.

Oremos pois, para que o nosso Deus, que é sábio e poderoso, entre com providências em favor do seu povo,Ele conhece nossas necessidades, mas nos deu a ordenança de orarmos e vigiarmos pois Ele age através de nossas orações segundo a Sua santa vontade..

Mário





Incomodados com som, homens invadem igreja e atiram contra jovem

Vizinhos da Assembleia de Deus Ministério Gerizim, em Sumaré, interior de São Paulo, invadiram o templo no final do culto e agrediram um pastor e um adolescente de 16 anos que acabou sendo baleado no braço.

O crime aconteceu por volta das 21h do último sábado (23), pois os acusados se revoltaram com o barulho do culto. As testemunhas contaram ao portal G1 que pai e filho atravessaram a rua no final do culto e agrediram o pastor convidado que mora em Bertioga (litoral de SP) que estava na porta da igreja falando ao telefone.

O pastor local, Alessandro Ricardo Pereira Godoy, disse que pelo menos 30 pessoas estavam na igreja na hora do crime, o suspeito voltou para a casa e pegou uma arma de fogo e voltou a atravessar a rua para continuar agredindo as pessoas do culto, Godoy se escondeu no banheiro e o homem se voltou contra um adolescente de 16 anos que foi atingido com um tiro no braço depois de levar socos e pontapés.

O jovem foi levado ao Hospital Estadual de Sumaré e não corre risco de morte. Ao saírem da igreja pai e filho foram detidos pela Polícia Militar e estão presos.

Mesmo com a prisão dos agressores, um homem de 57 anos e seu filho com idade entre 20 e 30 anos, o pastor Godoy e os membros da igreja estão com medo. Para evitar novos ataques, a AD Ministério Gerizim está de mudança, para preservar a vida dos fiéis já que os acusados moram em frente ao prédio antigo.

“Nós não sabemos o que vai acontecer, se eles conseguirem sair da delegacia podem vir aqui e matar todo mundo, nós não queremos morrer”, disse o pastor que recebeu um barracão de outra igreja do bairro para poder fazer a nova sede.
***
Fonte: Gospel Prime              
***
Em Cristo,
Mário

2 comentários:

  1. Embora a atitude dos dois homens seja intolerável a de se ponderar que talvez a agressão do som praticado na igreja seja algo também intolerável, haja vista, que ninguem é obrigado a ouvir som de igreja. O que tenho visto é que várias igrejas abusam do som e depois esperam que nada aconteça.
    Triste notícia.

    ResponderExcluir
  2. Paz amado Pr. Luiz Fernando!

    A questão que o irmão e Pastor levantou é uma verdade,há abusos na altura da musica e do microfone do pregador e hoje ,na maioria das vezes, os hinos já não são hinos mas musica de má qualidade e letra semelhante às do mundo secular e o que dizer das pregações senão que são,na sua maioria, antropocêntricas e com poucas exceções, são palavras que em nada refletem a sã doutrina do puro evangelho do Senhor Jesus.

    Embora, é claro, um erro não justifica o outro além de que a violência de nada aproveita.

    Em Cristo,
    Mário

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...